Taylor Swift lança novo clipe: Everything Has Changed ft. Ed Sheeran

quinta-feira, 6 de junho de 2013



 É o clipe da semana.... do mês, do ano! Que coisa fooooooooooofa! O clipe do dueto feito pela Taylor e por seu amigo Ed foi lançado ontem (fresquinho!) e conta uma história linda e inspiradora. É quase um livro do Nicholas Sparks em 4 minutos!





Não sou vidente ou psicóloga, mas aposto que você suspirou e pensou ou disse: 

Aaaaaaawn

Não é lindo? Só digo uma coisa: É impossível esquecer nosso primeiro amor... (;





Se inscrevam no blog para mais novidades (:






6 comentários:

  1. Reparou que em @:14 ele está lendo Sparks? *---------*
    Muito lindo esse vídeo!

    Beijoos!
    Thaís

    ResponderExcluir
  2. Como não amar a Taylor e o Ed? hahaha. Essa música é tão bonitinha (e o clipe também!).

    Tchau! ~ Raí
    http://raiwrites.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, adorei o post. O clip da Taylor realmente ficou muito lindo!

    te seguindo, bjinhus

    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o post e o blog, já estou te seguindo.
    Quando puder, retribua, e de uma visitinha ao meu. Beijão
    www.carolinnasilva.com.br
    Meu canal: https://www.youtube.com/user/Carol78115

    ResponderExcluir
  5. Cláudinha Santana26 de junho de 2013 14:11

    Awnnn eu acho essa musica linda e o cilp ficou muito fofo...ameii

    ResponderExcluir
  6. Awwm que clipe perfeito ,amei o blog super fofo já estou seguindo ,quando pude dê uma visitinha no meu
    http://anneevan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!