Tudo sobre o novo álbum da DEMI

domingo, 2 de junho de 2013






Muita gente já postou sobre isso, é verdade. Mas quero falar sobre cada música de um jeito diferente. Vamos conhece melhor cada faixa do quarto álbum da DIVA? 

Para acompanhar, você pode ouvir o álbum INTEIRO aqui:








Depois de cantar sobre Lalaland no seu primeiro álbum chamado "Don't forget", lançou seu segundo álbum "Here we go again" e enfrentou e sobreviveu a uma barra daquelas, servindo de inspiração a muita gente. Falando sobre tudo isso, veio o "Unbroken", e em abril o mundo conheceu seu quarto álbum: DEMI. 



1. Heart Attack: O primeiro single a ser lançado que fez muita gente cantar! E consequentemente falhar ao tentar fazer aquelas notas..só ela consegue. Demi deixa claro que não quer e não vai se apaixonar. Só não sei você, pela música.  

Melhor frase: "Então estou levantando minhas defesas, porque eu não quero me apaixonar, Se eu fizesse isso, eu acho que teria um ataque cardíaco"


2. Made in the USA: A queridinha dos americanos, logicamente, por se tratar quase de um hino nacionalista. Foi apontada como uma resposta a música Party in the USA para a amiga e também ex-disney Miley Cyrus.
Melhor frase: "Não importa o que as pessoas digam, sei que nunca vamos romper porque o nosso amor foi feito nos EUA"
Ps: Ah, eu invejo esse sentimento nacionalista exacerbado deles...  



3.Without the love. Uma das minhas preferidas desde o começo. Lembrei de "I love you like a love song" da sua amiga Selena Gomez. E muita gente que diz que é pro Joe Jonas, por ter uma frase polêmica: "Você usa seu anel, mas me deixa com frio". Suspeito.

Melhor frase: "Você me coloca no holofote, só pra depois roubar o show" 
"Porque estamos agindo como apaixonados, nós nem nos conhecemos. Apesar que antes costumávamos dominar o mundo. Porque você está cantando canções de amor? O quão boa é uma canção de amor sem o amor? "



 4. Neon Lights. É aquela que todo-mundo-mais-gosta, porque tem uma pegada mais baladinha. Algumas frases e a mensagem da música me soaram parecidíssimas com Starlight da Taylor. E a batida me lembrou uma coisa meio Ke$ha feat. alguém que faça uma batida no estúdio
Melhor frase: "Por favor permaneça no meu coração porque isso está me enlouquecendo agora. Brilhando como as estrelas porque somos bonitos, somos bonitos agora"

5. Two Pieces. Uma música realmente linda. Quando duas pessoas, embora já machucadas e longe de serem perfeitas, se apaixonam e vivem um amor real, porque ambas se encaixam perfeitamente. 

Melhor frase: "Somos apenas crianças perdidas

Tentando encontrar um amigo

Tentando encontrar o nosso caminho de volta para casa" e "Nós não sabemos para onde ir, então eu vou me perder com você" "Nós nunca desmoronaremo porque nos encaixamos como dois pedaços de um coração partido"


6. Nightingale. Foi feita para um grande amigo de infância que se suicidou. Triste, né? A música é bonita e a deixa vulnerável, por ser um assunto tão delicado.
Babado forte:  Para entender melhor o sentimento da Demi, ouça a música  " Why" do Rascall Flatts. Ela twittou sobre essa música ao se referir sobre o que aconteceu com o amigo.

Melhor frase: " Você pode ser meu rouxinol? Cante para mim, eu sei que você está aí. Você poderia ser minha sanidade, me traga paz, cante para eu dormir. Diga que você será meu rouxinol" 



7. In case. É desse estilo de música que mais me identifico: Uma linda melodia, uma letra verdadeira e um vocal poderoso e que segura a música no topo das paradas. Demi pedindo de uma forma fina pro boymagia voltar.
 
Melhor frase: "No caso de você não achar o que estava procurando

No caso de você estar sentindo falta do que teve antes

No caso de você mudar de ideia, eu vou estar esperando aqui

No caso de você apenas querer vir para casa" 
8. Really don't care. feat Cher Lloyd : É aquela dançante e muito legal. Demi dizendo com todas as letras que não quer o ex de volta e ainda esfregando coisas em sua cara. É a " We are never ever getting back together" da cantora!
Melhor frase: "Disse que nós acabamos, conheceu alguém e a esfregou na minha cara"

9. Fire Starter. Mais uma das animadinhas e dançantes do álbum. Para quem gosta de Made in the USA, Really don't care e CIA é um deleite, para quem gosta de In Case, Nightingale e outras mais pessoais, deixa a desejar.

Melhor frase:  "Sou uma carta coringa, e eu vou roubar seu jogo"


10. Someting that we're not. Demi dizendo para o boy que mesmo que  tenha rolado alguma coisa, ele está pensando algo que eles nem de longe são. Dançante, irônica e merece um replay. Eu dei! 

Melhor frase: "Isso não não é amor garoto, isso não chega nem perto
Mas você sempre pensa que somos algo que não somos
E agora você me liga todas as noites
Eu só te atendo porque eu sou muito educada
"Nós" só aconteceu uma vez, ou talvez duas
Sim, você sempre torna mais difícil para eu parar
Mas você sempre pensa que somos algo que não somos, hey!



11. Never been hurt. Uma letra bem bonita e muito relacionável, só depende da história de vida de cada um.
Melhor frase: " Você coloca fogo nas cinzas. Você lutou contra a escuridão e me trouxe de volta a vida"

12. Shoudn't come back. Mais uma música emocional e honesta sobre, provavelmente, seu pai. A relação dos dois é delicada. É a " For the love of a daughter" do álbum. Ela diz que está cansada de ficar triste e brava, e não quer que ele volte; 
Melhor frase: "Cansada de estar tão triste, cansada de ficar tão brava, baby. Pare agora mesmo, você apenas irá me decepcionar, oh oh"


13. Warrior: A mais pessoal e comentada do álbum. Provavelmente nunca será cantada ao vivo pela cantora, como disse em uma entrevista. Desde a primeira frase, ela deixa claro que nunca contou ou cantou sobre esse sentimento. A última frase é o que ela mais quer dizer ao mundo: Você nunca poderá me machucar novamente. 
Babado forte: Ela fez até uma tatuagem com a letra. Imagina o quanto essa música não é pessoal.  

 Melhor frase:  A letra inteira. É. Principalmente o refrão, com o qual encerro, orgulhosamente, o post:


"Agora sou uma guerreira, agora tenho uma pele mais espessa. Sou uma guerreira, estou mais forte do que jamais fui. E minha armadura é feita de aço, você não pode entrar nela. Sou uma guerreira. E você nunca poderá me machucar novamente" 

E aí.. o que acharam? Gostaram do post? Então comentem porque a opnião de cada um é muito importante! 
Como a Demi, se abram. Como fiz, digam o que mais gostaram. 
Beeeeijos, Júlia Caldas.
Se inscrevam no blog!!!! 






3 comentários:

  1. Ei Júlia!
    Muito boa essa análise detalhada do álbum!
    Fiquei morrendo de vontade ouvir!
    Beijinhos
    http://talitascoralick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie ! Achei muito legal e diferente o seu post, achei a análise super legal, minhas favoritas são neon Lights e warrior

    ResponderExcluir
  3. Cláudinha Santana26 de junho de 2013 14:27

    Amo quando vc faz posts assim...rs. Ainda não escutei o cd :(
    mas acho que vou gostar de Without the love e Nightingale parece ser linda...

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!