Pedidos: De socorro e de desculpa

terça-feira, 19 de março de 2013



SOCORRO, gente... acreditem, estou estudando muito. Entrei no Objetivo ( as melhores cabeças! haha) e aquele boato que eu ouvia de que no cursinho é matéria dada, matéria estudada se tornou real. Para piorar, eu entrei 2 semanas depois, ou seja, a matéria além de acumulada, está dobrada. Então eu não poderia começar esse post de outro jeito a não ser: Socorro!

Desculpa, gente... É, esse post tem uma segunda parte! Em consequência disso tudo, o blog ficou meio em segundo plano, eu confesso. Não foi por querer... tudo aconteceu meio atropelado e infelizmente eu ainda não consegui entrar no clima de tudo isso. Não tá fácil conciciliar estudos, blog, vida pessoal e tudo mais... Isso é uma coisa que preciso aprender (Mais uma?!)... Vocês entendem?


Bom...nesse meio tempo, aconteceu muita coisa! Pra começar: 2 aniversários! Meu de 19 anos e 1 mês do blog. 

Ps #1: ÉÉÉÉ.. to velha! :( #TrueStory (NÃÃÃAO...)
Ps #2: ÉÉÉÉ... o blog é novíssimo #TrueStory
Ps #3: Podexá que vem post novo sobre tudo isso por aí... e muito mais. :) 



Beijos... Júlia Caldas ;*







5 comentários:

  1. Ei Júlia!
    Primeiro: parabéns pelo niver!
    Segundo: a gente super entende! Essa coisa de cursinho é tensa, e é difícil conciliar tudo! Mas vc consegue! Não suma!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  2. Menina, amei o seu blog. Tá de parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Não tem problema Julia entendo super, acho que todo mundo já passou ou passa por essa correria dos estudos e se já é difícil administrar o tempo pra estudar imagina estudar e "blogar"... Bjss tô com saudades (:

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo niver!
    Amei seu blog. Tipo, lindooo e o conteúdo mega legal! Já estou seguindo, e estarei por aqui sempre, ok? rs
    Acabei de criar um blog e amaria sua visita por lá, até porque opiniões são sempre bem vindas, né?

    Beijos <3
    blog-splashy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!