Tenha a boca Nude perfeita!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Saber que o nude está em alta, todo mundo sabe. E saber usar? Aí é mais complicado, pois além de cada tom de pele pedir um tipo de batom, a aplicação nude é mais complicada. Mas nada que não possa ser aprendido num post! Eu, particulamente, acho essa tendência incrível! Melhor ainda é quando sabemos fazer e conseguimos ter o nude perfeito! Aquele que atrai olhares seguidos da pergunta "Que batom é esse?", e que recebe a resposta "Técnica"! 


 Dica #1: Antes de tudo, faça uma exfoliação nos lábios. É a preparação perfeita para o batom! Pegue açúcar e mel da sua cozinha, misture e aplique em movimentos circulares e deixe por alguns minutos. Limpe com água e veja como seus lábios ficam mais preparados para o batom! 

Dica #2: Use um hidratante labial antes de aplicar o batom, já que o nude as vezes dá a impressão de lábios secos. Por isso a importância da exfoliação e hidratação em seguida. 

Dica #3: Como os lábios ficarão mais apagados, certifique-se de fazer um olhar marcante com um esfumado, por exemplo, e bochechas coradas com blush bronze ou pêssego, para evitar uma aparência mais caidinha.





 
 Atenção! Segundo o maquiador Fernando Torquatto, o nude precisa ter um pouco de cor, se não deixa a mulher pálida, logo, acrescente um gloss sobre o batom!



Agora, vamos falar sobre o Nude ideal para cada tom de pele!


Pele Branquinha:Se você tem a pele bem branca, opte por nudes que sejam puxados para um rosa bem clarinho, ou pêssego.
Pele Morena/Clara: Tons pêssegos com fundo amarelado ficam perfeitos! Esse é meu tom de pele e esse será o batom que procurarei!
Pele Bronzeada/Da cor do pecado: Essa pele queimada destaca o batom com fundo rosado. 
Pele Negra: Tons que puxam para bege, dourado, bronze e marrom ( claro ou escuro) ficam bem bonitos em quem tem a pele negra.

 
  
E aí, gostaram do post? Comentem aí em baixo o que acharam! Eu gostei muito de pesquisar sobre o assunto e editar as fotinhos... =) Beijinhos! ;* (Batom cor nude!) hahaha



17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Eu amo nude, principalmente em questão de batom. Vou seguir todas as dicas e procurar o batom ideal pra minha cor de pele.
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
  3. Perfect (:
    E a dica da exfoliação + ainda, por que tenho os lábios beem resecados... Vou atrás do meu batom nude agora.

    ResponderExcluir
  4. Menina, nunca tinha passado pela minha cabeça fazer esfoliação na boca, a minha fica cheia de pelinhas! Adorei as dicas!
    Beijos querida!!
    http://talitascoralick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post!

    http://paginasnaestante.blogspot.com.br/
    @pginasnaestante

    ResponderExcluir
  6. Oiie flor,
    super bacana as dicas,
    mais não consegui me adaptar a boca
    tão nude...
    rsrs

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ei Barbara, brigadão! Tá seguindo?!
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  8. Isso, Amanda! Gostei de ver! Procura isso e voce vai ver que vai ficar sempre feliz na hora de se maquear...pois tem o tom perfeito para sua pele! Continua sorrindo garota!
    beijao!

    ResponderExcluir
  9. Clau, querida..eu tbm tenho isso, sabia? :/ Entao essa dica é queridissima!
    Se der certo comenta aqui viu?
    Beeeeijos :D

    ResponderExcluir
  10. Serio, Ta? Entao..vivendo e aprendendo né nao? hauhauau que issooo! é um prazer ajudar e tbm aprendo mt com seu blog!
    beijao

    ResponderExcluir
  11. Ah, Brenda, gostei da sinceridade, viu? Eh questao de gosto tbm ne? Mas seguindo essas dicas quem sabe vc nao se rende ao nude. Eu aposto! beijo no core ♥

    ResponderExcluir
  12. adorei a dica, uso muito a boca apagadinha (nude), sempre que faço aquele olhão, opto pela boca nude. Beijso
    dossiefmenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. você sabe que cor é essa que está na boca da foto???????????

    ResponderExcluir
  14. Eu AMO batons nude sou morena claríssima e posso usar vários tons que ficam lindo, gosto tbm de usar um gloss por cima pra ganhar um efeito "molhado" adorei seu post. E viva o NUDE rs ;)

    ResponderExcluir
  15. Eu AMO batons nude sou morena claríssima e posso usar vários tons que ficam lindo, gosto tbm de usar um gloss por cima pra ganhar um efeito "molhado" adorei seu post. E viva o NUDE rs ;)

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!