TAG: Conhecendo o blog " Vida que Inspira"

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013


Ei meninas, tudo bom com vocês? Espero que sim! Bom, agora vou tentar responder a primeira TAG do blog! Será que eu consigo? Só pela oportunidade de nos conhecermos um pouquinho mais e sobre esse novo blog, vale a pena! Vamos lá! :) 


1- Como escolheu o nome do Blog?
Pensei em vários nomes, mas sabia não queria um nome que só fosse fofo ou restringisse há um assunto, mas sim, queria que explicasse o objetivo principal do blog, desse abertura pra muitos assuntos e fosse fácil de memorizar (não sei se é, é?) e dentre os que pensei, acho que Vida que Inspira encaixa! Esse sempre foi meu sonho principal como pessoa: ter uma vida que inspira e espero que esse blog seja uma fonte de inspiração para muitas meninas!

2- Quanto tempo se dedica ao Blog?
  Muitas! Não sei quantas exatamente mas com certeza mais do que 5h, já que desde que criei, passo o dia todo no computador. (E minha família já está preocupada :/)

3- Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? O que?
Ainda não, graças a Deus. Mas teve um comentário específico num post que fiz sobre a Taylor Swift que fiquei: Tipo? Oi?

4- Pretende mudar algo no Blog em 2013?
Bom, ele só tem 2 semaninhas ( meu bebê!) mas nesse pouco tempo, sei que preciso mudar algumas coisas sim! Já estou pensando em ter uma equipe, em mudar o layout, em deixar mais " acolhedor", etc 

5- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Já! Durante o dia eu tenho 54641518 ideias e às vezes, quando chego no pc, me dá um branco e penso: O que falar? Pelo menos essa semana isso aconteceu várias vezes! Agora to anotando no meu celular algumas ideias de posts! 

6- O que gosta de fazer quando está no computador?
Além do blog, assistir vídeos e vídeos no Youtube, conversar e stalkear no Facebook, etc

7- Quantos livros você lê por mês?
Leio pouco ): Mas esse ano isso vai mudar: Vestibular 2013, aí vamos nós! Já anotei a listinha de todos os livros obrigatórios e logo logo compro todos numa lojinha popular que vende todos os clássicos por até 3$. Pechincha, né? #Vidadevestibulando

8- Quantos Blogs você visita por dia?
Muitos! Muitos! Cada clique me leva para mais e mais e mais. É infinito. Tenho essa teoria!

9 - Quanto tempo você está na Blogosfera?
Há uns 15/14 dias :)

10- Você se inspira em outro Blog? Qual?
Sim! No Depois dos quinze e no TruthFaithLove.com principalmente.

  Iupi! Terminei! Nem foi tão difícil assim! Bom, estou tagueando todas vocês para responderem...  E se responder, põe o link aqui pra eu ir comentar no seu blog!  
 
 

E aí, o que vocês acharam? Comentem meninas, beijã♥!



5 comentários:

  1. Oiie Jú, amei a tag, vou agora responde e quando eu terminar te mando o link tá? rsrs já estou seguindo seu blog, segue o meu? beijos

    http://meujeitogarotadeser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pronto, já respondi
    http://meujeitogarotadeser.blogspot.com.br/2013/02/tag-conhecendo-o-blog-meu-jeito-garota.html

    ResponderExcluir
  3. Ótimo conhecer mais do seu blog. Tão pequenino e tão bom... Eu também já respondi essa tag, achei super interessante.


    http://paginasnaestante.blogspot.com.br/
    @pginasnaestante

    ResponderExcluir
  4. Ei, Sara...gostei de ver voce respondendo! Dei uma olhadinha lá e gostei bastante, seriao :D Continua ai com seu jeito garota de ser e suceesso

    ResponderExcluir
  5. Ei, Alyne..voce ja respondeu tbm? Quero ver...pois quero conhecer mais do seu blog tbm!! pq vc esta sempre aqui, super querida e atensiosa.
    Deixa eu te falar.. brigada pelo comentario, viu? tamo começando, é isso ai!
    beijaaao

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!