Posso fazer você mudar de opnião sobre: Taylor Swift

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013






Taylor Alison Swift é conhecida por seus fãs como " Flawless Queen" (em ingês,"Rainha sem defeito/perfeita"), pela mídia como " namoradeira" e por mim como " minha cantora preferida". Amo suas composições e a forma como ela escreve, me identifico MUITO com sua personalidade e, modéstia à parte, conheço todas suas músicas de cor. (Like ever). E ainda vou falar muito dela aqui no blog, porque ela realmente é uma inspiração pra mim e para milhares de garotas no mundo inteiro que, por causa dela, transformaram seus sentimentos em músicas própias,  aprendendo a tocar violão e a compor.  Ela aprendeu a tocar o instrumento num dia qualquer, quando um técnico que foi consertar seu computador ofereceu lhe ensinar um pouco, e adivinhem? depois de ter aprendido alguns acordes,Taylor escreveu sua primeira música. E não parou mais. A combinação talento + esforço teve como resultado: reconhecimento, fama, dinheiro, namorados e muitas músicas número #1, mas também, haters. Muitos deles.
Nunca conseguirei entender o porquê de alguém escolher ser um hater e ter esse sentimento tão forte em seu coração: ódio, mas, eles existem. E em relação a Taylor, são muitos. Alguns alegam que ela é "sem sal", uns mais desavisados dizem que ela só escreve sobre amor e fins de relacionamentos, outros ainda de que ela é apenas mais uma artista americana que não se preocupa com os outros, outros de que seu pai pagou pela fama dela. (What?) Já li e ouvi de tudo e por isso resolvi fazer esse post, seja qual for a opnião pré-concebida acerca dela, posso mostrar que está errada. E se você concordou mentalmente com algumas das razões acima, posso fazer você mudar de opnião. Está preparado? Vamos lá! Pois posso fazer você mudar de opnião sobre Taylor Swift!



 • Se você acha que ela é sem sal, assista esse vídeo:

Performance ao vivo de " I knew you were trouble" de seu novo álbum RED

 • Se você já pensou que ela só escreve sobre amor e ex-namorados, dá uma olhadinha na letras dessas músicas também: 22, Change, Fifteen, The Lucky One, A place in this world,  Innocent e  muitas outras! Se gostou dessas, dê uma olhadinha na lista enoorme de músicas incríveis que ela vêm compondo nesses anos todos!  

Se você já pensou que ela se encaixava na categoria " estrela americana sem coração" , dê uma olhadinha nessa & nessa reportagem :) e principalmente, ouça essa música:


 Se por algum motivo você já acreditou no boato que seu pai havia " comprado sua fama", te convido a assistir essa entrevista feita bem no comecinho da sua carreira, em que ela conta detalhes do ínicio de tudo, como o fato de que tocava violão até seus dedos sangrarem.





E, finalmente, se você por algum motivo mudou sua concepção que tinha dela e quer conhecer mais, ou ainda, já tinha uma afinidade e quer se identificar mais ainda, te indico assistir o vídeo "Journey to Fearless" - uma espécie de documentário com a vida e trajetória da cantora, e ainda  conhecê-la bem melhor e quem sabe, passar a chamá-la da mesma forma que comecei o post: Flawless Queen.  






E aí, o que achou do post? Comenta aí embaixo pois quero muito ouvir sua opnião!





12 comentários:

  1. Oiie flor,
    a Taylor é super linda
    e talentosa!
    adorei o post!

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho ela super fofa, apesar de ouvir muitas músicas dela!
    Quanto ao post, mandou bem na arte da retórica! rsrsr
    Beijos e to te seguindo!
    http://talitascoralick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá passei no teu blog e fiquei, ótimas dicas já estou seguindo
    Te convido a conhecer meu cantinho tbm, agora com domínio próprio bjs
    http://www.erikakikasouza.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo a Taylor, linda,talentosa, uma das minhas cantoras favoritas. Ela é DIVA amo demais <3

    Conheça meu blog? http://gabriellasuritaa.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  5. Brigada, Brenda Duarte! Sim, ela é tão talentooosa !!! Amo as músicas dela! Já ouviu a MAIS RECENTE... I'm Alright? Recomendo! Sobre o Harry Styles! hahaha :) beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  6. Ei, Gabi! Entao temos isso em comum..gostar da taylor! hahaha Parabens pelo blog querida Visitei, gosteei e Sucesso!


    ( Ps: Não liga ter respondido assim, é que estou resolvendo um probleminha em relação a " respostas" nos comentários! )

    ResponderExcluir
  7. Ei, tá! brigada ! hahaha gostei disso! vou investir na retorica... hahaha ((:
    beijos e tbm já estou te seguindo e te recomendando no blogroll!

    ( Ps: Não liga ter respondido assim, é que estou resolvendo um probleminha em relação a " respostas" nos comentários! )

    ResponderExcluir
  8. Brigada, Érika. Visitei e gostei do seu blog tambem! Sucesso querida!!


    ( Ps: Não liga ter respondido assim, é que estou resolvendo um probleminha em relação a " respostas" nos comentários! )

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Taylor é uma rainha! Eu sou apaixonada por ela. E você acabar de ganhar 1.000 pontos comigo pelo seu texto.

    http://paginasnaestante.blogspot.com.br/
    @pginasnaestante

    ResponderExcluir
  10. Brigadao, alyne. brigadao MEEEEEEESMO. :D

    ResponderExcluir
  11. Ela ja é Minha flawless queen pra mim ela é a melhor e a mais esperta cantora e conpositora americana.

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!