Por ande andei - Carnaval

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Nessa semana de carnaval não postei nada no blog! Não sei se alguém percebeu hehe mas foi por um motivo que valeu a pena :D  Fui com meus amigos  no acampamento de carnaval da Igreja Presbiteriana de Caxambú (tava na minha agendinha!) e passei um tempo bom aprendendo mais de Deus, fazendo amizades e reforçando outras. Foi muito bom, gostoso, especial, único e vários adjetivos que podia dizer aqui, para mostrar que amei e já estou contando os dias para o próximo.. Chega carnaval de 2014!

 Além do pessoal de Caxambú, tinha um pessoal da Igreja de Cana Verde e foi muito bom conhecer a todos!

 As amizades que nasceram lá, o carinho das meninas, as conversas de madrugada, as brincadeiras, as risadas, os correios elegantes..tudo fez esse acampamento ser único! 


O tempo lá foi tranquilo e especial, e quando voltei,inclusive, para minha surpresa, tive boas notícias em relação ao blog também (depois comento sobre isso) ;)


E vocês, como passaram o carnaval? Conta aí pra mim pois quero saber!




6 comentários:

  1. Que massa *-* eu tb fui no acampamento 1 semana antes do carnaval e teve 1 semana de acampamento, e era acamp de Deus, olha como foi o acamp http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/2013/02/acampamento-moriah.html Sempre dá saudades do acamp né?

    ResponderExcluir
  2. Eu geralmente não faço nada no carnaval, não gosto mesmo. Mas que bom que você se divertiu.


    http://paginasnaestante.blogspot.com.br/
    @pginasnaestante

    ResponderExcluir
  3. sua Liiiiiiiiiinda. amei passar o carnaval com vc. mesmo sempre dormindo no meio das conversas à noite. hahahaha vem pra cax logooo *-*

    ResponderExcluir
  4. Eei, amanda.. que legal :D vo ver as fotos sim, beijao

    ResponderExcluir
  5. Maluuuuuuuuuuuuuuuuuu ♥
    Sua querida! Vem pra sp, vem.
    saudades eternas. beijos

    ResponderExcluir
  6. Serio, alyne? poxa, pelo menos da pra descansar da rotina, ne?
    beijao!! :DD

    e ler livros...sua cara

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!