O renascer da primavera de Lu Alone

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013


Lembro quando cliquei no ícone "Conheça a Lu Alone" no site JonasBrasil.com em 2009, ví alguns vídeos, fotos e toda a história da brasileira que tinha a mesma babá (Tia Sara) e conhecia os Jonas Brothers desde pequenininha. (Confira foto) Desde aquele primeiro clique, passei a conhecer melhor a cantora que havia lançado um CD homônimo com 13 músicas em inglês, todas escritas ou co-escritas por ela que falavam de amor, escola, sonhos e ideais adolescentes. Era a nova cantora teen que o cenário brasileiro carecia e a nova aposta da Som Livre. Como esperado por ela, o feedback do público foi muito positivo e todo seu talento, esforço e divulgação resultaram em muitos sonhos que se transformaram em realidade: Lu Alone protagonizou um Reality Show ma Multishow, abriu o show da Demi Lovato, da Isa TKM, do Drake Bell, entrou em trilha sonora de diversas novelas como Tititi, Malhação, gravou o filme americando Destiny Road, lançou um livro que conta sua biografia, performou no Prêmio Multishow e no Criança Esperança. Conquistas incríveis para, como ela diz em seu twitter, uma pessoa que acreditou em sonhos e resolveu lutar por eles.



Apesar de cantar no cenário secular e ter suas músicas em novelas da globo, a cantora nunca escondeu que sempre foi cristã, que começou a cantar aos 5 anos na igreja (Participou do abençoado Ministério Crianças Diante do Trono, da Igreja Batista da Lagoinha que frequenta - confira vídeo) e, inclusive na entrevista concedida ao programa De tudo um pouco ela conta que seu objetivo de cantar músicas teen no mundo sempre foi ser uma referência para essa geração. Não deve ser fácil sonhar,planejar e contruir uma carreira de sucesso e chegar onde a Lu chegou, porém, mais difícil ainda deve ser mudar a direção desta: parar, respirar e se questionar sobre tudo, e principalmente, seguir a orientação de Deus quando ouve d'Ele: "Quero sua carreira". 
A cantora conta que no começo se sentiu confusa e até pensou que não iria cantar nunca mais, porém a cada dia que orava e buscava orientação de Deus, ia descobrindo a vontade do Pai que é sempre perfeita, pura e agradável (Rm12:2) e fez a escolha de viver um novo tempo em sua carreira & vida: a de cantar na igreja e apenas entoar hinos e cânticos a Deus. Sendo acima de tudo, uma verdadeira adoradora!


Lu Alone hoje vive um novo tempo: Participa do movimento Eu escolhi Esperar, vai lançar um CD esse ano que virá com faixa gospel e dueto com a amiga e conselheira Ana Paula Valadão, participará do Espiritoval, e segundo ela, não sai do piano mais: cheias de músicas novas inspiradas por Deus. 
A verdade é que ela sempre foi um exemplo pra mim e,sem dúvida, tem uma vida que inspira. A cantora é uma referência cristã para a geração. Meu desejo é que ela cada vez mais influencie pessoas a voltar para Cristo e a serem verdadeiros adoradores. Fiquei muito feliz com a escolha e já torcia por isso há muito tempo,confesso também que algum tempo sentia que ela já estava diferente, por tuítes abençoados com versículos e conselhos que já declaravam o que estaria por vim em sua vida: o renascer da primavera! 




Confira alguns vídeos da nova fase da Lu :









E aí...gostaram do post? E da história da Lu? Comenta aí pois quero muito ouvir sua opnião! 

Beijos, Júlia Caldas 
  



8 comentários:

  1. Obrigada pela visita e pelos elogios, fico feliz que tenha gostado do meu blog!!!!

    Gostei mt do seu blog tbem, ja estou seguindo aqui =)

    Ah! Gostei da história da Lu Alone!

    Beijos - www.blogdatalitaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. LINDA POSTAGEM!! NUNCA DEIXEI DE SER FÃ! Adorei a nova fase dela, Q continua abençoada assim sempre!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post flor!
    Convido você e suas leitoras para dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir :
    http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/
    beijooos.

    ResponderExcluir
  4. Não sabia desta nova fase dela e um tempo atrás eu me perguntava por onde ela andava. Fiquei muito feliz em saber que ela mudou o foco de sua carreira e acho isto ótimo! Sucesso para ela <3

    Conheci seu blog através de um comentário no vídeo da Bruna Vieira e adorei. Estou seguindo, viu? Beijos <3

    garotasemcliches.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Brigada, Talita! e nao tem por onde!
    Que bom que gostou...beijoooos (:

    ResponderExcluir
  6. Brigada, Maria Vitoria! Sim, darei uma passadinha lá Sim. beijos

    ResponderExcluir
  7. Ei, Camylla, que bacana seu comentario! Gostei muito de saber q vc se perguntou sobre ela, entende umelhor agora e apoia! Isso é lindo!
    poxa, brigada! vou seguir vc tbm, viu? bruninha é inspiracao pra nois ne? uhaahua valeuzao

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!