I like to play it up like I'm dumb, dumb, dumb

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Bridgit Mendler é o novo nome da disney. E para combinar com a casa que trabalha, ela: é loira, estudunidense, protagoniza a série " Boa sorte, Charlie" e canta.
E é por isso que estou falando dela. Se não tivesse visto o vídeo em que ela canta ao vivo sua música "Blonde", não teria gostado do som, da letra e não me daria o trabalho de falar de mais um clichê-adolescente-hollywoodiano que a disney fabrica lança de tempos em tempos. Porém, Bridgit me chamou atenção com sua voz poderosa e uma letra sarcasticamente engraçada e atraente. 
Apesar de não ser loira, (então desconsiderem essa parte), me identifiquei MUITO com alguns versos da música em que diz "I'm a blonde so excuse me.. I'm a blonde I get crazy, And everybody knows we're a little more fun, I like to play it up like I'm dumb dumb dumb dumb... Cause I'm a blonde. " 
Tradução: "Eu sou uma loira, então me perdoe, Eu sou uma loira, eu fico louca, e todo mundo sabe que somos um pouco mais divertidas, eu gosto de fingir que sou estúpida, estúpida, estúpida, porque eu sou uma loira "


O verso parece bobo, mas eu encontrei nele uma parte de mim, já que, de verdade, apesar de não ser loira, eu me sinto e penso bem assim! Quem me conhece sabe que eu sou muito retardada boba! E às vezes até finjo ser mais boba ainda, apenas para fazer graça. É sério! Eu amo/sou fazer piadinhas o tempo todo e  fazer os outros rirem. Com o tempo vocês vão perceber melhor isso, mas, por hora, excuse me, porque, seguindo essa linha de raciocínio, I'm a blonde

            

Se identificou com a música e com meu modo de agir? Comenta aí em baixo falando mais!


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!