Ganhe uma base Bare Minerals de graça!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013




Quero compartilhar uma super oportunidade e uma novidade quentíssima pra vocês! Quando eu vi fiquei super feliz, e agora que tenho um blog, confesso que a felicidade veio em dobro, pois posso compartilhar com leitoras tão especiais!
A premiada marca bareMinerals chegou ao Brasil no ano passado com produtos premiadíssimos e para divulgar a base mineral da marca, está com uma promoção incrível para nós: brasileiras que amamos maquiagem!

Esse vídeo explica direitinho a promoção:
Viu como é fácil? E incrível? ( E de graça!!!!) Só clicar aqui, fazer o cadastro, imprimir o cupom gerado (ou levar o cupom no celular) e trocar pela base bareMinerals + um mini pincél em qualquer loja da marca no Brasil. Incrível! Eu já me cadastrei, falei pra minha irmã, que falou pra amiga e também estou falando, em primeira mão, aqui no blog. Dei uma pesquisadinha e não vi nada sobre isso ainda, apenas resenhas de blogueiras e gurus no youtube que entram em um consenso: como a base é boa e viciante!
A verdade é que o grande diferencial da base mineral, é que é ela livre de preservativos, ceras, óleos e qualquer outro item prejudicial para a pele. A formulação só traz minerais, como cálcio, magnésio e potássio. Confesso que não sabia disso e fiquei muito contente em saber, por ter uma pele oleosa que já sofreu muito com qualquer base. Segundo a criadora da linha de maquiagem da marca, Leslie Blodgett, os produtos da marca são perfeitos para o clima brasileiro! São todos leves, com fator de proteção solar e minerais que ajudam a combater o envelhecimento e não obstruem os poros.
 Para saber onde buscar, confira alguns dos endereços das lojas visto no site da promoção:
São Paulo: Anália Franco, Pátio Higienópolis, ParkShopping São Caetano e Villa Lobos.
Recife: Shopping Rio Mar. Salvador: Shopping Barra
Ou confira aqui o site para maiores informações e demais endereços! 


E aí, gostaram da novidade e oportunidade? Vou ficar muito feliz de saber que alguém viu no blog e conseguiu ganhar essa base incrível! O slogan da marca é: Ouse. Surpreenda. Ame. e o melhor é que vamos fazer isso isso juntas! 


Comenta aí falando o que achou dessa novidade incrível!

Beijos, Júlia Caldas   



3 comentários:

  1. Nossa!!!
    É mesmo super bacana!

    http://paginasnaestante.blogspot.com.br/
    @pginasnaestante

    ResponderExcluir
  2. Que incrível, se ainda der vou pegar pra mim também haha

    ResponderExcluir
  3. Alyne e Pâm, gostaram? Que bom meninas...entao se voces puderem, peguem e arrasem!

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!