O 1º post: o 1º passo

sábado, 2 de fevereiro de 2013

É 1:40 da manhã e o relógio me lembra que já é tarde, meu corpo me garante que ainda é cedo e, minha mente, confusa entre os dois, e naturalmente sonhadora, me anima impulsivamente há fazer algo que há anos sonhos e há mais tempo ainda protelo: um blog.
Sei que blogs existem milhões por aí: de moda, de fofoca, de esmaltes, de promoções, de mamães de primeira viagem, de donas de casa excelentes, etc e etc... e apesar do BUM! dos blogs ter acontecido há alguns anos, não param de pipocar endereços&endereços.blogspot.com.br feitos por blogueiros & blogueiros sonhadores. Hoje, 03/02/13, surge, timidamente, mais um: O Vida que inspira, feito e sonhado por mim: Júlia Caldas, prazer.
 Poderia falar mais, porém, quero guardar assunto para os próximos posts que virão,já que meu objetivo é sair do clichê da blogosfera e dar uma abordagem diferente e sincera a muitos assuntos de forma relevante: falar do clichê de forma crítica, encontrar o belo no óbvio e a lição no sofrimento. E a cada linha do blog, o sonho é o mesmo: ter uma vida que inspira.


Beijos,

Júlia Caldas.









2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog seu layout esta lindo *_* sucesso com. Blog. Beeeeijos

    http:///sigaseeucoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Victoria Lessa. =) Desejo o mesmo para você e seu blog!

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!