Conversa com Bruna Vieira na Paulista

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013


Acreditem se quiser, hoje, umas 16h e pouco de uma quarta-feira normal, estava eu andando na Paulista e encontro quem? quem? quem? Bruna Vieira! 
Imaginem a cena: Estava eu pra atrevessar e vi uma menina com um vestido azul royal cheio de passarinhos, óculos escuros e batom vermelho e rapidamente meu cérebro pensou e me avisou: É a Bruna! 

( Ps: Sempre que via a Bruna falando que ia pro Shopping tal, ia no metrô x, compras aqui, acolá e pensava esperançosa: Um dia ainda ainda a encontro por aqui...)

 Peguei ar, um pouco de coragem e falei: Bruuuna! Ela super simpática me retribui com um  " Oooi..tudo bom? " e um sorriso, emoldurado pelo batom vermelho tão vintage, tão 50's, tão fofo e começamos a conversar. A parabenizei, de verdade, pelo blog, pelo trabalho, pelas conquistas e disse que há 1 mês havia criado o blog. Ela perguntou o nome. "Vida que Inspira" - eu disse, contei sobre o sorteio, ela falou que adora fazer e logo em seguida perguntou pra onde eu estava indo. Eram caminhos opostos na avenida, mas ela disse simpaticamente: " vem vindo comigo, eu tenho que ir no número mil e pouco..." e bom, quando encontramos Bruna Vieira numa quarta-feira à tarde e conversamos? Fui com ela e fomos conversando sobre a vida, o universo e o tudo mais. hahaha! Bom, conversamos sobre o blog, viagens (inclusive ela fará uma agora para os EUA :D ), cabelo, a importância de saber falar inglês.... e chegando no lugar que estava marcado o evento e encontrando sua amiga, tinham que subir e  a conversa terminar por alí, com um "Prazer ^^" sincero dito por mim e um "me diz depois o que achou das fotos" pela blogueira que me inspira.
  

As fotos dá pra todos conferir no Depois dos quinze, junto com o resultado do cabelo que ficou perfeito (Era um evento da Redken), e o que aconteceu essa tarde na Paulista entre uma blogueira querida e uma aspirante a blogueira você confere aqui. :) 

Beijos, Júlia Caldas  


Ps: Nem passou pela minha cabeça, na hora, tirar uma foto. Deveria, né? Fica pra próxima...

 



10 comentários:

  1. que perfeitoooo Júlia, infelizemente não é tão facil para mim, ter a mesma oportunidade estamos em Juiz de Fora -MG hauahua vou dar um pulo em leopoldina qualquer dia que vai que funciona né? parabens pelo encontro e dividir sua experiencia foi demais.


    beijoss


    Http://www.pagina-extra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eba, Jessica! Que bom que voce gostou! Ahhhm pra voce da ate pra ir na cidade natal e comer um bolim de fubá com ela kkk
    mas que bom que voce gostou disso e depois divide a experiencia com nois ein? quero ver!


    beijoss :D

    ResponderExcluir
  3. WOOOL . Imagino a sua emoção de encontra-la né?
    Espero que tenha trocado varis figurinhas , sobre o blogger com ela! rs. Pois eu trocaria! rs.
    Ela parece ser super simpática mesmo ..
    Adorei o blogger florete.
    3bjs.

    juuubsss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sim, Juliana! :D Ahaaam..sim é bastante :D

    Brigadão... beijos jubs

    ResponderExcluir
  5. Aaah, que sonho! Moro em SP mas nunca encontrei a Bruna. Um dia eu ainda topo com ela, haha. A Bruna é linda e eu fique feliz pelo encontro de vocês.

    Beijos, Mih.
    http://bilhetinhosdamih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah, Mih..um dia voce ainda encontra :D
    hahaha eba! beijos, prazer =]

    ResponderExcluir
  7. Ual, adoraria conhecê-la mas não sei se teria coragem ou não teria vergonha pra falar. Que pena que você não tirou uma foto, mas mesmo assim, fica uma inspiração pro teu blog!
    Beijos


    http://paginasnaestante.blogspot.com.br/
    @pginasnaestante

    ResponderExcluir
  8. Que tudo :D
    Realmente só faltou a foto de vcs duas.

    ResponderExcluir
  9. Eee, sim..uma inspiracao, alyne :D hmmmm acho que se isso acontecer c vc, tenha coragem e fale sim :D

    beijao amiga!

    ResponderExcluir
  10. Quem sabe na proxima, claudinha? ;D

    beijao ! :D

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!