A dor e a delícia de ter um blog

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Meu blog não tem nem 24 horas de existência e muitos pensamentos já passaram pela minha cabeça, desde o "ai, como é legal ter um blog" a " clara, você devia fazer um...vai gostar " ( minha irmã!), mas em contrapartida, outro pensamento contrário surgiu. O que eu mais temia. Mas ele surgiu. Porque ele tinha que surgir: "Acho que vou perder muito tempo".
Esse ano será um ano decisivo na minha vida: pretendo fazer cursinho e orientação profissional. Finalmente decidir o que quero fazer da vida e seguir em frente com uma sensata escolha profissional. Contraditoriamente, nos primeiros dias do segundo mês desse ano tão importante, crio um blog. (!!!!)
"O tempo que você investirá com seu blog deveria ser gasto estudando "- falarão os mais neuróticos, a parte sensata da minha mente e meu pai.
"Pelo momento de transição da sua vida, é normal você querer ter um lugar para desabafar e descobrir quem é" - falarão psicológos, algumas amigas e a parte sonhadora da minha mente.
"Vou continuar. Quero encontrar equilíbrio: nos estudos, no blog e na minha vida." - falo eu, finalizando o post.


O que você acha? Que estou certa ou errada? Comenta aí, um conselho, uma história, uma orientação...



5 comentários:

  1. Ei querida!
    Obrigada pela visitinha!
    Sei bem o que é isso! Ter um blog é uma constante inquietação! Meio que um vício, ficamos pensando em posts, olhando outros blogs e querendo estar conectados 24h por dia!
    Ao mesmo tempo, é muito satisfatório passar um dia longe e quando acessar a internet encontrar um monte de comentários e incentivos!
    Trabalho o dia todo, estudo, malho e ainda assim mantenho o blog desde que entrei na faculdade!
    O grande segredo é encontrar seu equilíbrio!
    Beijos
    http://talitascoralick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Aaai que fofa, Talita! Brigada pelo comentário e conselho, sério!
    É exatamente isso... bom, até agora o seu foi apenas o 2º comentário que recebi, mas por ter sido sincero, é muito mais significativo.
    Beijos e sucesso com o blog e com sua meta!

    ResponderExcluir
  4. Bom eu acho que você deve continuar com o blog, tipo realmente como já foi dito achar um equilíbrio entre tudo, saber dividir o tempo entre os estudos, organizar outras coisas, e postar no blog... Ah e eu gosto das suas postagens (:

    ResponderExcluir
  5. Uhum...isso, clau!! :D aaaaah brigadao mesmo por isso *_*

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!